.LRTEMPLATE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo LRTEMPLATE
  • Adobe Photoshop Lightroom Template
  • Arquivos de Configuração
  • Adobe Systems

O que é o arquivo LRTEMPLATE?

A extensão de arquivo LRTEMPLATE está associada ao Adobe Photoshop Lightroom - o software profissional de gerenciamento de fotografia digital com poderosas ferramentas de organização e ajuste de fotos.

O arquivo LRTEMPLATE contém configurações predefinidas, que podem ser salvas e usadas instantaneamente para aplicar uma série de ajustes favoritos do usuário às fotos com um único clique. As predefinições podem ter várias configurações, incluindo configurações de aprimoramento de fotos, modelos de impressão, pincéis, equilíbrio de branco, tons, etc.

Você pode encontrar muitas predefinições gratuitas e comerciais do Adobe Photoshop Lightroom na Internet. Comece pesquisando por "predefinições do lightroom" no Google.

Programas, que podem abrir arquivos .LRTEMPLATE

Adobe Systems Incorporated
Adobe Photoshop Lightroom
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Photoshop Lightroom
Mac OS

Como abrir um arquivo .LRTEMPLATE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo LRTEMPLATE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo LRTEMPLATE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo LRTEMPLATE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos LRTEMPLATE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes