.LCF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo LCF
  • ArchiCAD Library Container Format
  • Arquivos CAD
  • Graphisoft

O que é o arquivo LCF?

A extensão de arquivo LCF parece estar principalmente associada ao software de captura de tela LICEcap para Windows e Mac, que permite aos usuários capturar a atividade da tela para animação GIF ou LCF.

O arquivo .LCF armazena a animação de captura de tela no formato de arquivo LICEcap.

Além de .GIF, LICEcap suporta seu próprio formato de arquivo .LCF sem perdas nativo, que permite taxas de compressão mais altas do que .GIF, maior qualidade (mais de 256 cores por quadro) e timestamping mais preciso.

Se você gravar em .LCF, poderá reproduzir os arquivos .LCF no aplicativo REAPER (e / ou usá-lo para converter para .gif ou outro formato de vídeo).

Programas, que podem abrir arquivos .LCF

Graphisoft
ArchiCAD
Cross-platform
Graphisoft
ArchiCAD
Cross-platform

Como abrir um arquivo .LCF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo LCF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo LCF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo LCF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos LCF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes