.JEF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo JEF
  • Janome Embroidery Format
  • Arquivos de Dados
  • Janome

O que é o arquivo JEF?

A extensão de arquivo JEF está associada ao Janome Customizer 11000 e ao Janome DigitizerPro Embroidery Layout Software. O arquivo JEF contém dados de layout de bordado e é o formato padrão usado pelo Janome.

Janome oferece dois níveis de software para criar, importar e editar desenhos de bordado. Customizer 11000 é um programa de primeiro nível fácil de usar, mas ainda assim uma ferramenta criativa poderosa. Este programa cobre todos os modelos atuais de bordados da Janome, uma vez que incorpora DOIS programas de software, Customizer 11000 para o MC11000 e Customizer 10000 Plus para outros modelos.

Digitizer Pro é um programa de software de nível profissional que oferece recursos e técnicas de qualidade industrial para aprimorar seu design. É compatível com todos os softwares / máquinas de bordar atuais da Janome e com a maioria dos programas / máquinas de bordar da concorrência.

Programas, que podem abrir arquivos .JEF

BriTon Leap, Inc.
Convert It, Mac
Mac OS

Como abrir um arquivo .JEF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo JEF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo JEF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo JEF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos JEF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes