.JEB Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo JEB
  • PENSIM Output
  • Document Files
  • N/A

O que é o arquivo JEB?

A extensão do arquivo JEB está principalmente relacionada ao formato de arquivo de saída PENSIM.

PENSIM é um modelo de microssimulação dinâmico para análise das implicações de renda de aposentadoria das políticas governamentais que afetam as pensões patrocinadas pelo empregador, as ofertas de pensões do empregador e o comportamento dos funcionários em relação às pensões.

O arquivo JEB contém uma linha para cada término de trabalho experimentado por indivíduos da amostra de coorte. Algumas pessoas não têm empregos e, portanto, não há linhas neste arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .JEB

Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows

Como abrir um arquivo .JEB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo JEB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo JEB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo JEB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos JEB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes