.INVENTOR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo INVENTOR
  • SGI Open Inventor
  • Arquivos Variados
  • SGI

O que é o arquivo INVENTOR?

A extensão do arquivo INVENTOR está associada ao SGI Open Inventor, originalmente IRIS Inventor, é uma API de gráficos 3D de modo retido orientada a objetos C ++ projetada pela SGI para fornecer uma camada superior de programação para OpenGL.

Os arquivos * .INVENTOR contêm uma descrição hierárquica da cena. Listas de triângulos, listas de quádruplos e primitivas constroem uma forma. A complexidade pode ser controlada. O ambiente permite luz ambiente, holofotes, neblina. Material, câmera, seleção, translação, rotação, textura.

Programas, que podem abrir arquivos .INVENTOR

Silicon Graphics International
Open Inventor
Linux

Como abrir um arquivo .INVENTOR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo INVENTOR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo INVENTOR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo INVENTOR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos INVENTOR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes