.INC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo INC

O que é o arquivo INC?

A extensão de arquivo INC é usada para arquivos de inclusão do lado do servidor HTML - linguagem de script PHP (parte do arquivo de script PHP, página da web gerada) e Microsoft ASP.NET uma estrutura de aplicativo da Web do lado do servidor projetada para desenvolvimento da Web para produzir páginas da Web dinâmicas.

HTML com SSI. Um arquivo da Web com o sufixo "shtml" (em vez do usual "htm") indica um arquivo que INCLUI algumas informações que serão adicionadas "instantaneamente" pelo servidor antes de serem enviadas a você. Um uso típico é INCLUIR a data da "Última modificação" na parte inferior da página.

Esse recurso de protocolo de transferência de hipertexto é conhecido como INClude do lado do servidor. (Embora raramente seja feito, o administrador do servidor pode identificar algum outro sufixo de nome de arquivo diferente de ".shtml" como um arquivo INClude do lado do servidor.) Você pode pensar em um INClude do lado do servidor como uma forma limitada de aplicativo de interface de gateway comum. Na verdade, o CGI não é usado. O servidor simplesmente pesquisa o arquivo INClude do lado do servidor em busca de variáveis de ambiente CGI e insere as informações das variáveis nos locais do arquivo onde as instruções "INClude" foram inseridas.

Ao criar um site da Web, uma boa ideia é perguntar ao administrador do servidor quais variáveis de ambiente podem ser usadas e se o administrador pode organizar a configuração do servidor para que elas possam ser manipuladas. O administrador do servidor geralmente deve ser capaz de ajudá-lo a inserir as instruções INClude necessárias em um arquivo HTML.

Programas, que podem abrir arquivos .INC

Microsoft Corporation
Microsoft Internet Explorer
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe Contribute
Windows
Cross-platform
Windows
Windows
MacroMates Ltd.
TextMate
Mac OS
Mac OS
Bare Bones Software
BBEdit
Mac OS
Bram Moolenaar
Vim
Cross-platform

Como abrir um arquivo .INC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo INC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo INC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo INC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos INC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes