.INUSE Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo INUSE
  • Text Configuration Format (in Use)
  • Document Files
  • N/A

O que é o arquivo INUSE?

Arquivo de configuração usado por muitos aplicativos para definir parâmetros para o início de um programa.

Na computação, os arquivos de configuração ou arquivos de configuração são usados para definir as configurações iniciais de alguns programas de computador. Eles são usados para aplicativos de usuário, processos de servidor e configurações do sistema operacional.

Os arquivos geralmente são gravados em ASCII (raramente UTF-8) e orientados por linha, com linhas terminadas por uma nova linha ou par de retorno de carro / alimentação de linha, dependendo do sistema operacional.

Programas, que podem abrir arquivos .INUSE

Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
The GNOME Project
gedit
Linux

Como abrir um arquivo .INUSE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo INUSE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo INUSE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo INUSE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos INUSE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes