.INK Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo INK
  • Mimio Ink Data Format
  • Arquivos de Dados
  • Mimio

O que é o arquivo INK?

A extensão de arquivo INK está associada ao programa Mimio. Os dados em arquivos INK são salvos em um formato de arquivo vetorial baseado em objeto.

O formato INK é o formato de quadro eletrônico salvo pelo Mimio, um programa que permite ao usuário desenhar na tela de um computador tablet usando uma caneta digital, fazer anotações, gráficos ou desenhos simples e outros.

O formato de arquivo INK oferece suporte à edição completa, incluindo dimensionamento e rotação de objetos e alteração da cor ou espessura da linha das formas. Páginas e objetos dentro das páginas também podem ser reordenados.

Programas, que podem abrir arquivos .INK

Windows
Mac OS
Linux

Como abrir um arquivo .INK?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo INK, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo INK ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo INK e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos INK devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes