.INDL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo INDL

O que é o arquivo INDL?

A extensão do arquivo INDL está associada ao Adobe InDesign, um aplicativo que permite aos usuários criar pôsteres, livros, revistas, folhetos etc.

O arquivo INDL armazena a biblioteca de objetos.

Bibliotecas de objetos ajudam os usuários a organizar os gráficos, textos e páginas que usam com mais frequência. Eles também podem adicionar guias de régua, grades, formas desenhadas e imagens agrupadas a uma biblioteca. Eles podem criar quantas bibliotecas forem necessárias. Por exemplo, eles podem criar diferentes bibliotecas de objetos para diversos projetos ou clientes.

Programas, que podem abrir arquivos .INDL

Adobe Systems Incorporated
Adobe Creative Suite
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe InDesign
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe InDesign
Mac OS

Como abrir um arquivo .INDL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo INDL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo INDL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo INDL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos INDL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes