.INDD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo INDD

O que é o arquivo INDD?

A extensão de arquivo INDD é usada pelo Adobe InDesign, um programa profissional de editoração eletrônica, desenvolvido pela Adobe. O InDesign é usado para criar documentos, revistas, livros, brochuras, jornais e outros textos mais sofisticados com riqueza de gráficos. Era uma parte do pacote Adobe Creative. Atualmente, o Adobe InDesign CC está disponível por meio do serviço de assinatura da Adobe Creative Cloud.

Os arquivos .INDD são documentos com vários formatos de layout de página e elementos gráficos e imagens vinculadas, criados com o e usados pelo aplicativo. Versões mais antigas do Adobe InDesign usavam a extensão de arquivo ind. O Adobe InCopy também pode abrir arquivos INDD do InDesign.

Programas, que podem abrir arquivos .INDD

Windows
Windows
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Creative Cloud
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe Creative Suite
Cross-platform
Quark, Inc.
QuarkXPress
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe InDesign
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe InCopy
Mac OS
Adobe Systems Incorporated
Adobe InDesign
Mac OS

Como abrir um arquivo .INDD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo INDD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo INDD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo INDD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos INDD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes