.IGV Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo IGV
  • Integrative Genomics Viewer
  • Document Files
  • Broad Institute

O que é o arquivo IGV?

A extensão do arquivo IGV está relacionada ao Integrative Genomics Viewer.

O arquivo IGV é um arquivo de texto delimitado por tabulação que define faixas.

A primeira linha contém cabeçalhos de coluna para cromossomo, local de início, local de término e recurso seguido pelo nome de cada trilha definida no arquivo .IGV. Cada linha subsequente contém um lugar geométrico e os valores numéricos associados para cada trilha.

IGV interpreta as primeiras quatro colunas como cromossomo, local de início, local de término e nome do recurso, independentemente dos títulos das colunas no arquivo.

IGV usa os títulos das colunas para a quinta e subsequentes colunas como nomes de trilhas. Os nomes dos recursos não são exibidos no IGV.

Programas, que podem abrir arquivos .IGV

Windows

Como abrir um arquivo .IGV?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo IGV, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo IGV ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo IGV e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos IGV devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes