.IGE Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo IGE
  • Erdas Imagine Large Raster Spill
  • Graphic Files
  • ERDAS, Inc.

O que é o arquivo IGE?

A extensão de arquivo IGE está relacionada ao ERDAS IMAGINE, um software de criação de dados geoespaciais, e usado para os chamados arquivos Large Raster Spill.

Ao criar imagens que requerem mais de 4 GB de espaço em disco no Imagine, um conjunto de dados de dois arquivos é criado.

O img contém a superestrutura tradicional, mas os dados da imagem real são mantidos em um formato de arquivo não HFA separado, normalmente com a extensão .IGE.

Presumivelmente, isso é feito para contornar as limitações de deslocamento de arquivo de 32 bits do formato HFA, que torna impossível lidar com imagens grandes.

Programas, que podem abrir arquivos .IGE

Como abrir um arquivo .IGE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo IGE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo IGE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo IGE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos IGE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes