.IDT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo IDT
  • Windows Installer Database Text Archive Format
  • Arquivos de Desenvolvedor
  • Microsoft

O que é o arquivo IDT?

A extensão do arquivo IDT está associada ao Microsoft Windows Installer e é usada para arquivos no chamado formato de arquivo de texto. Quando um banco de dados inteiro é exportado para arquivos compactados, cada tabela no banco de dados tem um arquivo IDT separado. Se uma tabela contém uma coluna de fluxo, cada fluxo na tabela é representado por um arquivo com uma extensão de arquivo IBD.

O arquivo IDT de uma tabela de banco de dados exportada que contém apenas caracteres ASCII tem o seguinte formato básico.

  • A primeira linha contém os nomes das colunas da tabela separados por tabulações.
  • A segunda linha contém as definições das colunas separadas por tabulações.
  • Se o arquivo contiver apenas dados ASCII, a terceira linha será o nome da tabela e os nomes da coluna da chave primária separados por tabulações.
  • As linhas restantes no arquivo representam as linhas da tabela, com colunas separadas por tabulações.

Se o arquivo contiver dados não ASCII, o formato de archive básico do arquivo .IDT será estendido para incluir informações da página de código. A terceira linha na tabela IDT é a página de código numérica seguida pelo nome da tabela e pelos nomes da coluna da chave primária separados por tabulações.

Programas, que podem abrir arquivos .IDT

Microsoft Corporation
Windows Installer
Windows

Como abrir um arquivo .IDT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo IDT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo IDT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo IDT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos IDT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes