.ID3TAG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ID3TAG
  • MP3 Skype Recorder Temporary Data Format
  • Arquivos Variados

O que é o arquivo ID3TAG?

A extensão do arquivo ID3TAG parece estar relacionada principalmente ao MP3 Skype Recorder e usada para um de seus tipos de arquivo padrão.

Esses arquivos .ID3TAG são arquivos temporários gerados quando a gravação de um arquivo MP3 está em andamento e contêm metadados adicionais, não o áudio em si.

Idealmente, uma vez que a gravação é finalizada e o MP3 salvo, esses dados ID3TAG são importados para o áudio e o próprio ID3TAG deve ser excluído.

Programas, que podem abrir arquivos .ID3TAG

Alexander Nikiforov
MP3 Skype Recorder
Windows

Como abrir um arquivo .ID3TAG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ID3TAG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ID3TAG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ID3TAG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ID3TAG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes