.IDL Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo IDL
  • Interface Definition Language Format
  • Arquivos de Desenvolvedor
  • Microsoft

O que é o arquivo IDL?

A extensão do arquivo IDL está associada ao Visual C ++.

O arquivo IDL contém uma ou mais definições de interface. Cada definição de interface é composta por um cabeçalho de interface e um corpo de interface. O cabeçalho da interface é demarcado por colchetes. O corpo da interface está entre colchetes.

Todas as interfaces COM são definidas usando a linguagem de definição de interface (IDL). IDL é semelhante aos arquivos de cabeçalho C e C ++, com novos elementos de sintaxe específicos para computação distribuída adicionados. Os arquivos IDL são compilados para criar arquivos de origem e bibliotecas de tipo binário que podem ser usados por praticamente todos os ambientes de programação.

Programas, que podem abrir arquivos .IDL

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform

Como abrir um arquivo .IDL?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo IDL, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo IDL ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo IDL e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos IDL devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes