.HDD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo HDD

O que é o arquivo HDD?

A extensão do arquivo HDD está principalmente associada ao software de virtualização Parallels Workstation e Parallels Desktop for Mac - uma família de produtos competitivos para VMware Workstation.

Um arquivo .HDD típico (disco rígido de máquina virtual) contém uma imagem de disco virtual do sistema operacional e programas que podem ser usados no Parallels Workstation. Ele é armazenado no contêiner da máquina virtual .pvm.

Este arquivo pode ser montado pela ferramenta Parallels Mounter. O Parallels Mounter permite que você navegue pelo conteúdo de suas máquinas virtuais e discos rígidos virtuais diretamente no Finder, sem iniciar o Parallels Explorer. Mas, ao contrário do Parallels Explorer, o Parallels Mounter não oferece suporte a arquivos de máquina virtual VMware, Microsoft PC e VirtualBox. O Parallels Mounter é instalado automaticamente junto com o Parallels Desktop para Mac.

Programas, que podem abrir arquivos .HDD

Windows
Parallels Holdings Ltd.
Parallels Workstation
Windows
Oracle Corporation
VirtualBox
Windows

Como abrir um arquivo .HDD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo HDD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo HDD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo HDD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos HDD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes