.GIF~C200 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GIF~C200

O que é o arquivo GIF~C200?

A extensão de arquivo GIF ~ C200 é ocasionalmente usada em alguns serviços da web que funcionam com ou armazenam GIFs animados, principalmente o navegador Chrome.

O arquivo GIF ~ C200 contém a imagem da imagem no formato GIF carregada no site. Ele é criado quando você visualiza uma imagem armazenada nesses sites usando um navegador Google Chrome ou Chromium - clique com o botão direito na imagem e selecione a opção Salvar imagem como .... A opção padrão será o sufixo GIF ~ C200.

É provável que a extensão do arquivo GIF ~ C200 seja derivada do URL da imagem, por exemplo:

http://creepypasta.wikia.com/wiki/File:IhATr0i_zps1cdba049.GIF~C200.gif

Você pode corrigir isso facilmente renomeando .GIF ~ C200 para gif, o que restaurará a associação de arquivo padrão para os arquivos em todos os editores gráficos.

Programas, que podem abrir arquivos .GIF~C200

Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView MP
Cross-platform
Wayne Rasband
ImageJ
Cross-platform
Irfan Skiljan
IrfanView
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Photoshop
Cross-platform
Apple, Inc.
Preview
Mac OS
Adobe Systems Incorporated
Adobe Photoshop
Cross-platform

Como abrir um arquivo .GIF~C200?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GIF~C200, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GIF~C200 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GIF~C200 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GIF~C200 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes