.GDIAGRAMSTYLE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GDIAGRAMSTYLE
  • OmniGraffle Diagram Style Format
  • Arquivos de Configuração
  • The Omni Groupg

O que é o arquivo GDIAGRAMSTYLE?

A extensão de arquivo GDIAGRAMSTYLE pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato OmniGraffle Diagram Style Format. # Arquivos ROZ # são suportados por Mac OS sistemas operacionais. O arquivo GDIAGRAMSTYLE é um dos arquivos Arquivos de Configuração, assim como 1305 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de OmniGraffle Diagram Style Format é The Omni Groupg.

Um programa que pode abrir o arquivo GDIAGRAMSTYLE é, por exemplo, OmniGraffle. Este software foi lançado por The Omni Group.

Programas, que podem abrir arquivos .GDIAGRAMSTYLE

The Omni Group
OmniGraffle
Mac OS

Como abrir um arquivo .GDIAGRAMSTYLE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GDIAGRAMSTYLE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GDIAGRAMSTYLE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GDIAGRAMSTYLE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GDIAGRAMSTYLE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes