.GDB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GDB

O que é o arquivo GDB?

A extensão do arquivo GDB está relacionada aos arquivos de banco de dados que foram originalmente usados pelo sistema de gerenciamento de banco de dados InterBase. A extensão também foi adotada nas primeiras versões do Firebird, mas como os dois sistemas ficavam cada vez mais diferentes com cada versão, os bancos de dados Firebird agora têm extensões FDB.

Ambos os sistemas de banco de dados provavelmente foram licenciados para outras empresas, portanto, o formato também pode ser encontrado em outros programas. Na maioria dos casos, entretanto, esses arquivos não serão compatíveis entre si.

Programas, que podem abrir arquivos .GDB

GENSOFT Ltd.
MoneyWorks
Windows
Windows
Firebird Foundation Incorporated
Firebird
Windows
Corel Corporation
Corel Paradox
Windows
Windows
Embarcadero Technologies, Inc.
InterBase
Windows
Embarcadero Technologies, Inc.
Delphi
Windows
dataBased Intelligence, Inc.
dBASE
Windows

Como abrir um arquivo .GDB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GDB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GDB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GDB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GDB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes