.FSSCRIPT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FSSCRIPT

O que é o arquivo FSSCRIPT?

A extensão do arquivo FSSCRIPT está associada ao software de desenvolvimento Microsoft Visual F # (F SHarp).

F # é uma linguagem de programação que fornece suporte para programação funcional, além da programação tradicional orientada a objetos e imperativa (procedural). O produto Visual F # fornece suporte para desenvolver aplicativos F # e estender outros aplicativos .NET Framework usando código F #. F # é um membro de primeira classe das linguagens .NET Framework e mantém uma forte semelhança com a família ML de linguagens funcionais.

Os arquivos .FSSCRIPT são semelhantes aos arquivos de código-fonte .fs criados nesta linguagem, com alguns recursos extras. Os arquivos .fssscript devem ser executados com o modo "F # interativo" no Visual Studio. Eles são usados para executar código F # com script em vez de compilá-lo em um arquivo .dll ou .exe.

Programas, que podem abrir arquivos .FSSCRIPT

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Linspire, Inc. (Xandros)
Nvu
Cross-platform
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Apple, Inc.
TextEdit
Mac OS
The GNOME Project
gedit
Linux
Free Software Foundation, Inc.
GNU Emacs
Linux

Como abrir um arquivo .FSSCRIPT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FSSCRIPT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FSSCRIPT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FSSCRIPT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FSSCRIPT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes