.FSB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FSB
  • FMOD Sample Bank Format
  • Arquivos de áudio
  • Firelight Technologies

O que é o arquivo FSB?

A extensão do arquivo FSB está associada ao formato de áudio FMOD. FMOD é uma biblioteca de áudio proprietária desenvolvida pela Firelight Technologies Ltd.

FSB é uma extensão de arquivo comum usada para arquivos de som FMOD usados em jogos de computador e vídeo. FMOD é usado por grandes estúdios de jogos como Blizzard, Bioware ou Ubisoft na maioria de seus jogos lançados em anos anteriores para títulos como Bioshock, Dragon Age Origins, Need for Speed, The Witcher 2, Dawn of War 2 ou recentemente Stronghold 3.

O arquivo FSB contém dados de áudio, como sons do ambiente, sons de unidades, discursos ou música. Também pode ser criptografado.

Programas, que podem abrir arquivos .FSB

Relic Entertainment Inc.
Warhammer 40,000: Dawn of War 2
Windows
2K Games
Bioshock
Windows
Windows
Luigi Auriemma
FSB files extractor
Windows
Firefly Studios Ltd.
Stronghold 3
Windows
38 Studios (Green Monster Games)
Kingdoms of Amalur: Reckoning
Windows
Windows
Firelight Technologies Pty, Ltd.
FMOD Designer
Windows
Mac OS
Firelight Technologies Pty, Ltd.
FMOD Designer
Mac OS

Como abrir um arquivo .FSB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FSB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FSB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FSB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FSB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes