.FSI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FSI

O que é o arquivo FSI?

A extensão do arquivo FSI está associada ao Microsoft Visual F #. F # é uma linguagem de programação funcional para o .NET Framework. Ele combina o estilo sucinto, expressivo e de composição da programação funcional com o tempo de execução, as bibliotecas, a interoperabilidade e o modelo de objeto do .NET.

Os arquivos FSI são usados para arquivos de assinatura usados pelo Visual F #, um componente do kit de desenvolvimento de software Visual Studio da Microsoft. Os arquivos de assinatura .FSI contêm informações sobre as assinaturas públicas do elemento do programa F #, incluindo tipos, namespaces e outros componentes. Os arquivos .FSI podem ser usados para especificar regras de acessibilidade para código de programa em um arquivo .fs. Esta técnica é usada para restringir o acesso a outro código de programa executado fora do arquivo .fs controlado.

Os arquivos .FSI sempre têm o mesmo nome de seu arquivo .fs associado.

Programas, que podem abrir arquivos .FSI

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Linspire, Inc. (Xandros)
Nvu
Cross-platform
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Apple, Inc.
TextEdit
Mac OS
The GNOME Project
gedit
Linux
Free Software Foundation, Inc.
GNU Emacs
Linux

Como abrir um arquivo .FSI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FSI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FSI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FSI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FSI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes