.FRT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FRT
  • FoxPro Report Memo
  • Arquivos de Texto
  • N/A

O que é o arquivo FRT?

A extensão do arquivo FRT também é usada para códigos-fonte escritos em Forth. Forth é uma linguagem de programação de computador originalmente projetada para aplicativos integrados e em tempo real. As versões estão disponíveis para Windows, DOS, Unix (e parentes), bem como compiladores cruzados para a maioria dos microprocessadores e microcontroladores.

Forth não é um assembler, é uma linguagem de alto nível (embora a maioria das versões também inclua um assembler para o processador de destino). No entanto, ela realmente não se parece com a maioria das outras linguagens de programação de alto nível. O Forth é caracterizado por um estilo de programação interativo, que reduz drasticamente os tempos de desenvolvimento, e por um tamanho de programa alvo extremamente pequeno.

Forth fornece ferramentas concisas e poderosas para ajudar a fazer o uso ideal dos recursos do seu sistema. Novos usuários podem achar a brevidade, franqueza e aparente simplicidade de Forth incomuns; mas logo eles estão criando estruturas de dados personalizadas dinamicamente e definindo novos operadores, literalmente estendendo a linguagem para atender aos requisitos de seus aplicativos e às características de seu hardware.

Programas, que podem abrir arquivos .FRT

Microsoft Corporation
Visual FoxPro
Windows

Como abrir um arquivo .FRT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FRT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FRT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FRT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FRT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes