.FRAG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FRAG
  • Microsoft XPS Document Fragment
  • Arquivos de Configuração
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo FRAG?

A extensão de arquivo FRAG parece ser usada para FRAGments do formato de arquivo de documento Microsoft XPS, que define as configurações para o arquivo .xps real e cada página do documento tem seu próprio arquivo .FRAG.

O documento xps é um arquivo zip com extensão XPS e neste arquivo estão outros arquivos com dados do documento (formato de texto ASCII legível no editor de texto), imagens (visíveis no visualizador de imagens) e outros arquivos de configurações.

Programas, que podem abrir arquivos .FRAG

Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft XPS Viewer
Windows
Apple, Inc.
TextEdit
Mac OS
The GNOME Project
gedit
Linux

Como abrir um arquivo .FRAG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FRAG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FRAG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FRAG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FRAG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes