.FRM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FRM

O que é o arquivo FRM?

A extensão de arquivo FRM está associada ao MySQL, um popular sistema de gerenciamento de banco de dados relacional (RDBMS).

Cada tabela MySQL é representada pelo arquivo de metadados do banco de dados MySQL no disco como um arquivo FRM (também conhecido como arquivo "Formato").

Um arquivo .FRM descreve o formato da tabela (definição da tabela) incluindo campos e estrutura de cada tabela. O arquivo tem o mesmo nome da tabela. Os arquivos FRM também são importantes para a recuperação do banco de dados MySQL.

Os arquivos de metadados do banco de dados MySQL (arquivos .FRM) estão relacionados aos arquivos de dados do banco de dados MySQL (arquivos .myd e arquivos .myi).

O antigo sistema de banco de dados dBase também estava usando a extensão de arquivo FRM para um de seus formatos. No entanto, esse formato, conhecido como relatório dBase FRM, não está de forma alguma relacionado ao formato MySQL FRM.

Programas, que podem abrir arquivos .FRM

Oracle Corporation
MySQL Enterprise Backup
Windows
Oracle Corporation
MySQL Enterprise Edition
Windows
Oracle Corporation
MySQL
Windows
Oracle Corporation
MySQL
Mac OS
Oracle Corporation
MySQL
Linux

Como abrir um arquivo .FRM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FRM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FRM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FRM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FRM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes