.FLI_ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FLI_
  • Autodesk Animator FLIC Animation Old Format
  • Arquivos de Vídeo
  • Autodesk, Inc.

O que é o arquivo FLI_?

Este é o formato desenvolvido pela AutoDesk para armazenar animações breves. FLI é limitado a imagens de 320 por 200 pixels e permite uma paleta de 256 cores (embora a paleta possa ser alterada de linha a linha para fornecer mais cores por quadro).

O FLI é baseado em uma taxa de quadros fixa especificada em "tiques por quadro" (há 70 tiques por segundo) e tem uma proporção de aspecto implícita de 6: 5. Em teoria, todas as animações FLI devem ser repetidas, mas na prática esse requisito é frequentemente ignorado. Os dados de imagem em arquivos FLI são compactados usando um esquema de compactação Run-length. Isso é adequado para animações, mas é impróprio para vídeos ou imagens pontilhadas. O formato FLI foi amplamente substituído por seu primo próximo, (mas mais flexível) o formato FLC. A extensão de arquivo FLI_ era usada em versões antigas do Mac OS.

Programas, que podem abrir arquivos .FLI_

Autodesk, Inc.
Autodesk Animator
Windows

Como abrir um arquivo .FLI_?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FLI_, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FLI_ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FLI_ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FLI_ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes