.FLAT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FLAT

O que é o arquivo FLAT?

A extensão do arquivo FLAT está associada aos arquivos FLAT. Um computador, em sua definição mais simplificada, nada mais é do que um dispositivo que armazena, processa, comunica e manipula dados. Os dados estão no coração de cada programa de computador, cada site da web e até mesmo de cada videogame. O computador revolucionou a vida moderna ao permitir um nível de velocidade e precisão no manuseio de informações nunca antes possível. Os computadores fazem isso simplesmente seguindo um conjunto de instruções chamado código. O arquivo FLAT é um documento estático, planilha ou registro textual que normalmente contém dados que não estão estruturalmente relacionados. Os arquivos simples são chamados assim porque há pouco que pode ser feito com as informações contidas neles além da leitura, armazenamento e envio.

Os arquivos FLAT são normalmente conjuntos de dados básicos usados para armazenamento de dados de configuração para aplicativos e programas. O usuário médio de computador normalmente não os verá muito. Existem exemplos básicos de livro de endereços de um arquivo FLAT que podem ser usados, mas os usuários modernos geralmente desejam um método mais robusto e sofisticado de acessar suas informações do que confiar na capacidade limitada de uma estrutura de arquivo FLAT.

Os arquivos FLAT são comumente usados e encontrados em sistemas de gerenciamento de banco de dados, geralmente pertencentes e organizados em bancos de dados de arquivos FLAT. Um banco de dados de arquivos FLAT nada mais é do que um critério de organização atribuído a um conjunto de amostra de arquivos FLAT. Os programadores provavelmente usam arquivos FLAT e bancos de dados de arquivos FLAT com muito mais frequência do que o computador médio ao construir aplicativos em sistemas de gerenciamento de banco de dados como o MySQL, um DBS popular que oferece suporte a várias linguagens de programação.

Os arquivos FLAT também são comumente usados por desenvolvedores de sites para uso em linguagens que utilizam, como PHP ou ASP. Observou-se que os arquivos .FLAT, por serem arquivos de dados simples, ocupam muito menos espaço do que os arquivos estruturados. No entanto, o utilitário de leitura de arquivos FLAT deve ser bastante sofisticado, pois precisará saber o que fazer com o arquivo FLAT depois de acessado.

Programas, que podem abrir arquivos .FLAT

Windows
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Windows
Mac OS
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Mac OS
Linux
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Linux

Como abrir um arquivo .FLAT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FLAT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FLAT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FLAT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FLAT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes