.FLI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FLI
  • FLIC Animation
  • Arquivos de Vídeo
  • Autodesk

O que é o arquivo FLI?

Formato antigo de animação do Autodesk Animator (formato Autodesk FLIC), um formato desenvolvido pela Autodesk que é projetado para armazenar animações curtas.

FLI é limitado a imagens de 320 por 200 pixels e permite uma paleta de 256 cores (embora a paleta possa ser alterada de linha a linha para fornecer mais cores por quadro).

O FLI é baseado em uma taxa de quadros fixa especificada em "tiques por quadro" (há 70 tiques por segundo) e tem uma proporção de aspecto implícita de 6: 5.

Todas as animações FLI devem ser repetidas, mas na prática esse requisito é freqüentemente ignorado. Os dados de imagem em arquivos FLI são compactados usando um esquema de compactação Run-length. Isso é adequado para animações, mas é impróprio para vídeos ou imagens pontilhadas.

Tipos MIME
  • video/FLI
  • video/x-FLI

Programas, que podem abrir arquivos .FLI

Ellora Assets Corporation
Freemake Video Converter
Windows
Windows
Corel Corporation
VideoStudio Pro
Windows
Pierre-Emmanuel Gougelet
XnView
Cross-platform
Apple, Inc.
QuickTime Player
Mac OS
Linux

Como abrir um arquivo .FLI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FLI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FLI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FLI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FLI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes