.FFP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FFP
  • FLAC Fingerprint Data Format
  • Arquivos de Texto

O que é o arquivo FFP?

A extensão do arquivo FFP está relacionada ao formato de áudio FLAC.

A impressão digital FLAC é um pequeno arquivo de texto que contém o nome do arquivo e as informações de checksum de um ou mais arquivos flac.

A impressão digital é análoga, mas um tanto diferente dos arquivos md5 usados para arquivos shn Shorten.

Ao contrário do arquivo md5, o próprio arquivo de impressão digital flac não é realmente usado ao realizar verificações de integridade em arquivos flac. Em vez disso, quando você descompacta ou usa o recurso de teste do flac, o arquivo flac verifica automaticamente cada arquivo em relação a uma soma de verificação interna armazenada no arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .FFP

Windows
Windows
Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Jan Fiala
PSPad
Windows
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Windows
Mac OS
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Mac OS
Linux
Sublime HQ Pty Ltd
Sublime Text
Linux

Como abrir um arquivo .FFP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FFP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FFP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FFP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FFP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes