.FFA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo FFA
  • Find Fast Status Format
  • Arquivos de Sistema
  • Microsoft

O que é o arquivo FFA?

A extensão do arquivo FFA está associada ao Find Fast Indexer do Microsoft Office. O Find Fast Indexer é um utilitário que cria índices para acelerar a localização de documentos na caixa de diálogo Abrir nos programas do Microsoft Office e no Microsoft Outlook. Quando você instala o Microsoft Office, um atalho para Localização acelerada é colocado no grupo de programas de inicialização. Os arquivos .FFA são usados para arquivos de status. Você pode abrir o ícone Localização acelerada do painel de controle para criar índices adicionais (por exemplo, em uma unidade de rede), excluir índices e definir outras opções. Embora você possa usar a Localização acelerada no Painel de controle, a Localização acelerada indexa documentos do Office automaticamente e não requer interação do usuário.

Por padrão, a Localização acelerada cria um único índice em cada disco rígido do computador. Observe que a Localização acelerada não indexa automaticamente os arquivos na mídia de disco removível. No entanto, você pode criar vários índices em uma única unidade, especialmente em unidades compartilhadas ou de rede. Você pode fazer isso, mas não pode criar índices que se sobrepõem. Por exemplo, se houver um índice da Localização acelerada na unidade C, você não poderá criar um índice adicional para arquivos na pasta Meus documentos na unidade C:. Para criar um índice de Meus documentos , primeiro exclua o índice da unidade C por meio do ícone Localização acelerada do painel de controle.

Exemplo: Ffastun.FFA

Programas, que podem abrir arquivos .FFA

Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows

Como abrir um arquivo .FFA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo FFA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo FFA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo FFA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos FFA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes