.ENT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ENT

O que é o arquivo ENT?

A extensão do arquivo ENT é usada para SGML ENTities. Em SGML e suas linguagens de marcação derivadas HTML e XML, um ENTity é um corpo de dados nomeado associado a um documento, ou o próprio documento não nomeado ENTity. Uma vez definida, uma ENTity nomeada pode ser referenciada qualquer número de vezes dentro do documento, através das referências de ENTity.

Um ENTity normalmente consiste em uma sequência de um ou mais caracteres, encapsulados em uma declaração da existência do ENTity ou codificados e armazenados externamente em um arquivo de texto. Tais ENTities e suas referências são comparáveis a macros e incluem arquivos em linguagens de programação. No entanto, ENTities não precisam necessariamente conter texto analisável; eles também podem ser arquivos binários incluídos em um documento apenas por referência, com o nome ENTity como o valor de um atributo do tipo ENTITY.

Programas, que podem abrir arquivos .ENT

SyncRO Soft Ltd.
oXygen XML Editor
Cross-platform
SyncRO Soft Ltd.
oXygen XML Editor
Cross-platform
SyncRO Soft Ltd.
oXygen XML Editor
Cross-platform

Como abrir um arquivo .ENT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ENT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ENT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ENT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ENT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes