.ENC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ENC
  • Encore Musical Notation Format
  • Arquivos de áudio
  • N/A

O que é o arquivo ENC?

A extensão de arquivo ENC está principalmente associada ao Encore, um programa de gravação de partituras para Microsoft Windows e Macintosh. O arquivo Encore ENC contém partitura de notação armazenada no formato de arquivo de notação musical Encore. O Encore também usa outros formatos de arquivo de notação com extensões de arquivo mus e rhp. Atualmente o Encore é distribuído e desenvolvido pela GVOX, uma empresa de software musical, mais conhecida por software de notação.

O Encore é notável por ser um dos primeiros programas de criação de partituras a permitir que itens na partitura musical sejam adicionados e editados intuitivamente usando o mouse. O Encore é conhecido por ser extremamente fácil de usar, com uma interface de usuário intuitiva.

Programas, que podem abrir arquivos .ENC

Passport Music Software, LLC
ENCORE!
Windows

Como abrir um arquivo .ENC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ENC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ENC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ENC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ENC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes