.ENCIPHERED Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ENCIPHERED
  • Malware (ransomware) Encoded
  • Arquivos Codificados
  • N/A

O que é o arquivo ENCIPHERED?

A extensão do arquivo EnCiPhErEd está associada ao ransomware (cryptovirus) que codifica os dados no computador infectado.

O arquivo .ENCIPHERED contém dados criptografados. O usuário tem 5 tentativas para colocar o código correto para decodificar os dados. Se ele não inserir um código correto por 5 vezes, o malware se excluirá do computador e deixará os dados codificados.

O malware coloca a extensão do arquivo .ENCIPHERED atrás da extensão do arquivo original. Por exemplo, document.txt.EnCiPhErEd

Programas, que podem abrir arquivos .ENCIPHERED

Windows
AVAST Software a.s.
avast! Antivirus
Windows
Softwin
BitDefender
Windows
AVG Technologies (Grisoft)
AVG Antivirus
Windows
Windows
Windows
Kaspersky Lab
Kaspersky Anti-Virus
Windows
Symantec Corporation
Norton AntiVirus
Windows

Como abrir um arquivo .ENCIPHERED?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ENCIPHERED, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ENCIPHERED ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ENCIPHERED e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ENCIPHERED devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes