.EDRWX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo EDRWX

O que é o arquivo EDRWX?

A extensão do arquivo EDRWX está associada ao SolidWorks, um software de modelagem de sólidos CAD para o sistema operacional Microsoft Windows desenvolvido pela Dassault Systèmes.

O arquivo EDRWX armazena documentos CAD no formato de arquivo Open XML Paper Specification desenvolvido pela Microsoft que é compatível com vários aplicativos da Microsoft.

O arquivo EDRWX é escrito em XAML, uma linguagem de marcação baseada em XML que também pode ser usada para visualizar gráficos vetoriais.

Para visualizar o conteúdo dos arquivos * .EDRWX, você precisa de um arquivo * .xps ou * .xpsx completo com outros dados relacionados para visualizar o documento.

Programas, que podem abrir arquivos .EDRWX

Microsoft Corporation
Microsoft XPS Document Writer
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft XPS Viewer
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Word
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows
Mac OS
Microsoft Corporation
Microsoft Word
Mac OS
Linux

Como abrir um arquivo .EDRWX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo EDRWX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo EDRWX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo EDRWX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos EDRWX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes