.ED2K Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo ED2K
  • EDonkey Download Link
  • Arquivos de Internet
  • eMule-Project.net

O que é o arquivo ED2K?

A extensão do arquivo ED2K está associada ao eDonkey, uma rede de compartilhamento ponto a ponto. Os arquivos ED2K funcionam como os arquivos torrent e contêm link e hash para dados que podem ser baixados pela rede eDonkey.

Os arquivos ED2K foram usados pelo cliente oficial chamado eDonkey simples. O desenvolvimento oficial do cliente foi interrompido em 2006, mas a rede eDonkey ainda é usada por clientes alternativos baseados no projeto eMule. O eMule também pode abrir os arquivos ED2K.

Programas, que podem abrir arquivos .ED2K

aMule Project
aMule
Windows
eMule-Project.net
eMule
Windows

Como abrir um arquivo .ED2K?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo ED2K, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo ED2K ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo ED2K e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos ED2K devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes