.EDD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo EDD
  • Adobe FrameMaker Element Definition Document Format
  • Arquivos de Texto

O que é o arquivo EDD?

A extensão do arquivo EDD está associada ao Adobe FrameMaker, um processador de documentos usado para criar documentos estruturados para o Microsoft Windows.

Uma Definição de Documento de Elemento (EDD) é um conjunto de regras usadas no FrameMaker estruturado, com base no contexto de cada elemento no documento. Semelhante a uma definição de tipo de documento, um EDD é usado apenas em documentos estruturados do FrameMaker. Ele contém uma descrição dos elementos, sua hierarquia e interação, bem como seu estilo e informações de formatação para controlar a exibição e saída final (PDF ou impressão) dos conteúdos.

Programas, que podem abrir arquivos .EDD

Adobe Systems Incorporated
Adobe FrameMaker
Windows

Como abrir um arquivo .EDD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo EDD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo EDD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo EDD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos EDD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes