.DPF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DPF
  • F-Secure Default Policy Format
  • Arquivos de Texto
  • F-Secure

O que é o arquivo DPF?

Extensão de arquivo DPF está relacionado ao programa de segurança de computador F-Secure e é usado para arquivos de política.

O arquivo de política padrão contém os valores padrão (as configurações de fábrica) para um único produto que é instalado pela configuração. As políticas padrão são usadas apenas no host. Se nem o arquivo de política de base nem o arquivo de política incremental contiver uma entrada para uma variável, o valor será obtido do arquivo de política padrão. Cada produto tem seu próprio arquivo de política padrão. Novas versões de produtos obtêm novas versões do arquivo de política padrão.

Programas, que podem abrir arquivos .DPF

Windows

Como abrir um arquivo .DPF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DPF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DPF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DPF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DPF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes