.DPD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DPD

O que é o arquivo DPD?

O arquivo DPD armazena predicados diádicos usados pela linguagem ABC.

ABC é uma linguagem de programação interativa e ambiente para computação pessoal, originalmente concebida como um bom substituto para o BASIC. Ele foi projetado fazendo primeiro uma análise da tarefa de programação.

ABC é fácil de aprender (cerca de uma hora para alguém que já programou) e, ainda assim, fácil de usar. Originalmente concebido como uma linguagem para iniciantes, ele evoluiu para uma ferramenta poderosa para iniciantes e especialistas.

Programas, que podem abrir arquivos .DPD

Windows
David Pilling
Ovation Pro
Windows

Como abrir um arquivo .DPD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DPD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DPD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DPD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DPD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes