.DFONT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DFONT
  • Mac OS X Data Fork Font
  • Arquivos de Fonte
  • N/A

O que é o arquivo DFONT?

A extensão do arquivo DFONT é usada para um formato de arquivo Data Fork Suitcase usado no Mac OS X (macOS). As malas de bifurcação de dados devem ter a extensão de nome de arquivo DFONT. Eles podem, opcionalmente, receber o tipo de arquivo DFON.

Uma das inovações oferecidas pelo Mac OS X (macOS) é que as malas de fontes podem ser completamente armazenadas em uma bifurcação de dados. Todos os dados da bifurcação de recursos são armazenados na bifurcação de dados, o que permite um acesso mais eficiente aos dados da fonte, bem como a capacidade de copiar malas de fontes de e para sistemas de arquivos que não reconhecem bifurcações de recursos.

O formato de mala de bifurcação de dados é diferente do formato de fonte TrueType de bifurcação de dados usado pelo Microsoft Windows. As malas de bifurcação de dados contêm todos os recursos associados a uma fonte Macintosh, incluindo os recursos 'FOND' e 'NFNT', que são usados com QuickDraw Text.

Programas, que podem abrir arquivos .DFONT

Mac OS
Apple, Inc.
Mac OS X
Mac OS

Como abrir um arquivo .DFONT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DFONT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DFONT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DFONT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DFONT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes