.DF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo DF
  • Corel Paradox Table Filter
  • Arquivos Variados
  • Corel Corporation

O que é o arquivo DF?

A extensão de arquivo DF está principalmente relacionada ao Lightscape Visualization System. Um DF é um formato usado com o LVS versão 3.2 para armazenar o valor de vários parâmetros usados pelo sistema para controlar unidades, modos de exibição, parâmetros de simulação, caminhos de pesquisa, etc.

Os arquivos de parâmetros são arquivos ASCII legíveis por humanos, consistindo em uma sequência de linhas. As linhas podem ter qualquer comprimento arbitrário e devem ser encerradas por um retorno de carro, sequência de alimentação de linha ou simplesmente um caractere de alimentação de linha.

Programas, que podem abrir arquivos .DF

Corel Corporation
Corel Paradox
Windows
Corel Corporation
WordPerfect Office
Windows

Como abrir um arquivo .DF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo DF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo DF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo DF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos DF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes