.CURSORFX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CURSORFX
  • CursorFX Theme Format
  • Arquivos de Dados
  • Stardock

O que é o arquivo CURSORFX?

Extensão de arquivo CURSORFX está associado a um programa de personalização de cursores no Windows chamado CursorFX, desenvolvido e vendido pela Stardock.

O arquivo .CURSORFX contém um tema de cursor que, quando aplicado ao sistema, modifica completamente os cursores e os efeitos do mouse no Windows.

A versão gratuita do CursorFX oferece apenas alguns recursos que fazem parte de um tema cursorFX. Os efeitos do mouse, por exemplo, estão disponíveis apenas na versão Pro do produto.

Programas, que podem abrir arquivos .CURSORFX

Lu Wang
cfx2xc
Windows
Stardock Corporation
CursorFX
Windows

Como abrir um arquivo .CURSORFX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CURSORFX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CURSORFX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CURSORFX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CURSORFX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes