.CUI Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CUI

O que é o arquivo CUI?

A extensão do arquivo CUI está principalmente relacionada ao Autodesk AutoCAD. Esses arquivos CUI são carregados no aplicativo para definir os elementos que constituem a interface do usuário e são editados usando o editor Personalizar interface do usuário (CUI).

O AutoCAD vem com vários arquivos CUIx diferentes que podem ser ajustados para um ambiente de trabalho específico. O AutoCAD tem duas designações principais para arquivos CUIx, principal e corporativo. Por padrão, o AutoCAD usa um arquivo CUIx principal. Os usuários podem personalizar os arquivos que vêm com o AutoCAD ou criar seus próprios arquivos CUIx do zero usando a guia Transferir no editor Personalizar interface do usuário (CUI).

Ao personalizar os arquivos CUIx que vêm com o AutoCAD ou criar novos arquivos CUIx, o editor Personalizar a interface do usuário (CUI) cria uma cópia de backup do arquivo quando as primeiras alterações são feitas no arquivo CUIx. Isso permite que os usuários restaurem o arquivo caso ele tenha sido excluído. Os arquivos CUIx que vêm com o AutoCAD podem ser redefinidos para seu estado original.

Programas, que podem abrir arquivos .CUI

Windows
Autodesk, Inc.
AutoCAD
Cross-platform

Como abrir um arquivo .CUI?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CUI, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CUI ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CUI e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CUI devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes