.COVERAGEXML Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo COVERAGEXML
  • Microsoft Visual Studio Code Coverage
  • Arquivos de Desenvolvedor
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo COVERAGEXML?

A extensão do arquivo COVERAGEXML está relacionada ao Microsoft Visual Studio, um ambiente de desenvolvimento para Windows.

Os dados de cobertura de código são usados para determinar a eficácia com que seus testes exercitam o código em seu aplicativo.

Esses dados ajudam a identificar seções de código não cobertas e seções de código parcialmente cobertas por seus testes, bem como seções de código onde você tem cobertura completa. Com essas informações, você pode adicionar ou alterar seus conjuntos de testes para maximizar sua eficácia.

Tipos MIME
  • application/xml

Programas, que podem abrir arquivos .COVERAGEXML

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform

Como abrir um arquivo .COVERAGEXML?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo COVERAGEXML, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo COVERAGEXML ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo COVERAGEXML e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos COVERAGEXML devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes