.COD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo COD

O que é o arquivo COD?

A extensão do arquivo Z16 está associada ao WinZIP. É uma parte de um arquivo ZIP compactado de vários volumes.

ZIP é o formato nativo do arquivador WinZip. No WinZIP, você pode dividir um arquivo enorme em alguns arquivos menores, que são chamados de partes.

O WinZip usa esta sequência de arquivos divididos para arquivos de vários volumes:

  • .zip ou exe (SFX) para o primeiro volume
  • .z01, z02, z03 .... etc. para quaisquer volumes adicionais

WinZip, o utilitário de compactação original e mais popular para Windows, é uma ferramenta poderosa e fácil de usar que compacta e descompacta rapidamente seus arquivos para conservar espaço em disco e reduzir significativamente o tempo de transmissão de e-mail.

Para descompactar o arquivo ZIP de vários volumes, você precisa colocar TODAS as partes divididas no mesmo diretório e iniciar a extração do primeiro volume. O programa usará automaticamente todas as partes para extrair o conteúdo do arquivo.

Tipos MIME
  • image/cis-COD

Programas, que podem abrir arquivos .COD

Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
BlackBerry (Research In Motion Limited)
BlackBerry Desktop Software
Windows
BlackBerry (Research In Motion Limited)
BlackBerry JDE
Windows
dataBased Intelligence, Inc.
dBASE
Windows

Como abrir um arquivo .COD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo COD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo COD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo COD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos COD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes