.CONFIGURE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CONFIGURE

O que é o arquivo CONFIGURE?

A extensão do arquivo CONFIGURE é geralmente relacionada ao Bash para Unix / Linux e usada para seus arquivos de configuração.

Bash é um shell Unix de software livre escrito para o Projeto GNU. Seu nome é um acrônimo que significa Bourne-again shell. O nome é um trocadilho com o nome do shell Bourne (sh), um shell Unix antigo e importante escrito por Stephen Bourne e distribuído com a versão 7 do Unix por volta de 1978, e o conceito de "nascer de novo". O Bash foi criado em 1987 por Brian Fox. Em 1990, Chet Ramey se tornou o mantenedor principal.

Bash é o shell padrão na maioria dos sistemas construídos sobre o kernel do Linux, bem como no Mac OS X (macOS) e pode ser executado na maioria dos sistemas operacionais do tipo Unix. Ele também foi portado para o Microsoft Windows usando a emulação POSIX fornecida pelo Cygwin e a fornecida pelo MSYS, para o MS-DOS pelo projeto DJGPP e para o Novell NetWare.

Tipos MIME
  • application/x-bsh

Programas, que podem abrir arquivos .CONFIGURE

The Open Group
Unix
Linux
Various Linux developers
Linux operating systems
Linux

Como abrir um arquivo .CONFIGURE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CONFIGURE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CONFIGURE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CONFIGURE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CONFIGURE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes