.C02 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo C02
  • WinAce Split Archive Part 1 Format
  • Arquivos comprimidos
  • e-merge

O que é o arquivo C02?

A extensão do arquivo C02 está associada ao WinACE. É uma parte de um arquivo ACE compactado em vários volumes.

ACE é o formato nativo do arquivador WinACE. No WinACE você pode dividir um arquivo enorme em alguns arquivos menores, que são chamados de volumes.

O WinACE usa esta sequência de arquivos divididos para arquivos de vários volumes:

  • .ace ou exe (SFX) para o primeiro volume
  • .c01, C02, c03 .... etc. para quaisquer volumes adicionais

A extensão do arquivo ACE é usada para o formato nativo do arquivador WinACE. WinAce não é apenas mais um shell de arquivamento. Com seu próprio formato de compressão poderoso ACE e suporte integrado para outros tipos de compressão populares como ZIP, RAR e MS-CAB (para citar alguns), WinAce pode realmente se tornar o único arquivador de que você precisa.

Para descompactar o arquivo ACE de vários volumes, você precisa colocar TODAS as partes divididas no mesmo diretório e iniciar a extração do primeiro volume. O programa usará automaticamente todas as partes para extrair o conteúdo do arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .C02

e-merge GmbH
WinACE Archiver
Windows
win.rar GmbH
WinRAR
Windows
WinZip Computing, S.L.
WinZip
Windows
Windows
Mac OS

Como abrir um arquivo .C02?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo C02, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo C02 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo C02 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos C02 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes