.C00 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo C00
  • WinAce Split Archive Format
  • Arquivos comprimidos
  • e-merge

O que é o arquivo C00?

A extensão de arquivo XLS está associada ao Microsoft Excel, uma das ferramentas mais populares e poderosas que você pode usar para criar planilhas de formato, gráficos e muito mais. Os arquivos XLS são usados no Microsoft Excel 97 a 2003 para pastas de trabalho e arquivos de documentos de planilhas. O XLS é o formato de arquivo proprietário do Microsoft Excel para armazenar seus documentos.

O Microsoft Excel até a versão 2007 usava um formato de arquivo binário proprietário denominado Binary Interchange File Format (BIFF) como seu formato principal. Existem várias versões do formato que foram lançadas à medida que eram revisadas ao longo do tempo. As versões mais recentes do Microsoft Office usam o formato de arquivo Open XML e as pastas de trabalho do Excel são armazenadas nos arquivos da pasta de trabalho do Microsoft Excel Open XML (sufixo de arquivo .XLSx).

O formato XLS também foi adotado por outros programas, como o Microsoft Works. As planilhas do Excel também são geradas e exportadas por vários programas. Por exemplo, o SolidWorks usa o formato XLS para exportar modelos de lista de materiais.

Programas, que podem abrir arquivos .C00

e-merge GmbH
WinACE Archiver
Windows
win.rar GmbH
WinRAR
Windows
Igor Pavlov
7-Zip
Windows
Windows
Dag ?gren/WAHa.06x36
The Unarchiver
Mac OS
Mac OS
SourceForge.net
Xarchiver
Linux

Como abrir um arquivo .C00?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo C00, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo C00 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo C00 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos C00 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes