.BTX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BTX
  • InMagic Database Term/word Index
  • Arquivos de Internet
  • Inmagic, Inc.

O que é o arquivo BTX?

A extensão do arquivo BTX está principalmente relacionada ao BibTex e usada para seu formato de arquivo de documento padrão.

TeX é uma linguagem de composição. Em vez de formatar visualmente seu texto, você insere seu texto manuscrito entrelaçado com comandos TeX em um arquivo de texto simples. Em seguida, você executa o TeX para produzir uma saída formatada, como um arquivo PDF.

Portanto, em contraste com os processadores de texto padrão, seu documento é um arquivo separado que não pretende ser uma representação da saída final da composição e, portanto, pode ser facilmente editado e manipulado.

Programas, que podem abrir arquivos .BTX

Inmagic, Inc.
WebPublisher PRO
Windows
Inmagic, Inc.
TextWorks
Windows

Como abrir um arquivo .BTX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BTX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BTX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BTX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BTX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes