.BT5 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BT5
  • ERP5 Business Template
  • Arquivos Variados
  • ERP5 Community

O que é o arquivo BT5?

A extensão do arquivo BT5 está associada ao ERP5, uma solução de software livre usada para aplicativos de missão crítica ERP / CRM / MRP / SCM / PDM.

O Business Template é um pacote que inclui trabalhos de desenvolvedor com alguns metadados e funcionalidades típicas para sistemas de empacotamento - dependências, disposições, scripts, sistema de instalação / atualização / desinstalação incluídos no ERP5.

Arquivo de modelo de negócios - terminando com extensões .BT5 pode ser comparado ao formato de arquivo .rpm ou .deb popular.

Os arquivos de modelo de negócios existem em algum tipo de repositório / no servidor http, no sistema de arquivos local / com o arquivo XML BT5list gerado. Uma instalação de ERP5 pode ser conectada a vários repositórios de Modelos de Negócios; e, claro, os desenvolvedores são capazes de publicar muitos tipos de repositórios, por exemplo, desenvolvimento, teste ou estável.

Programas, que podem abrir arquivos .BT5

ERP5 Community
ERP5
Linux

Como abrir um arquivo .BT5?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BT5, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BT5 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BT5 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BT5 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes