.BAR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo BAR
  • Age Of Empires 3 Data Format
  • Arquivos de Jogos
  • Microsoft

O que é o arquivo BAR?

A extensão de arquivo BAR está associada ao BlackBerry OS 10, um sistema operacional baseado em QNX Unix para smartphones e tablets desenvolvido pela BlackBerry (anteriormente Research In Motion).

O arquivo BAR armazena o pacote de aplicativos de instalação para BB OS 10 criado no Momentics IDE, uma ferramenta de desenvolvimento padrão para BB OS 10. O Momentics também pode importar o pacote BAR para o telefone do desenvolvedor.

BAR é a extensão de arquivo padrão para aplicativos blackberry. Em dispositivos com BB OS 10, você também pode executar aplicativos apk para Android.

Programas, que podem abrir arquivos .BAR

Windows
Windows
Gas Powered Games
Age of Empires Online
Windows
Windows
Microsoft Studios
Age of Mythology
Windows
Windows
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .BAR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo BAR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo BAR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo BAR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos BAR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes